segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curso de Agricultura Biodinâmica - Nova data: 20/08/2011

O Curso de Agricultura Biodinâmica a ser realizado na Terra Mãe foi reagendado para atendermos um público específico que não pode participar na primeira data. 

Alunos universitários que, em período de férias viajaram para suas cidades de origem, manifestaram-se interessados pela participação em agosto. Portanto, anotem a nova data! Já estamos atendendo novas inscrições. Sua participação será muito bem vinda!



A Agricultura Biodinâmica adota uma visão abrangente de tudo que pode influenciar o sistema agrícola de produção, incluindo o cosmo e seus ciclos.


Visa corrigir os desequilíbrios no solo e ambiente, sempre considerando os valores biológicos, minerais e energéticos para produção de alimentos saudáveis, em perfeita sinergia com as principais forças naturais e universais.



Público:
O curso abordará o contexto produtivo além de técnicas e práticas para equilibrar o ambiente. Com linguagem de fácil interpretação, destina-se a estudantes e profissionais de agricultura e nutricão, produtores e proprietários rurais, caseiros e pessoas interessadas em ampliar e desenvolver conhecimentos sobre técnicas naturais de cultivo. 


Conteúdo:
O organismo biodinâmico e os fatores gratuitos de produção.
O calendário biodinâmico e a influência dos astros na agricultura.
Os preparados biodinâmicos.
Aplicação de preparado Fladen..
Adubação de culturas e elaboração de bokashi

Informações e Inscrições: contato@terramaesitio.com.br

Localização: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário